sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cases do meu not/ e adesivo

Oi meninas! tudo bom? hoje eu vou mostrar meu adesivo do meu not que eu amei e achei super fofa, e vou mostrar umas capinhas que eu tenho pra ele, antes que vcs me perguntem eu tenho um Macbook Pro da marca Aplle, eu tinha um da samsung mais infelizmente ele quebro, e ai meu papis e minhas mamis lindos maravilhossos  compro um melhor pra min hahaha s2,vamos pras fotos.

Essa foi a 1 case do meu not, ela e rosinha super cute s2

e junto comprei esse "protetor" de teclado que e rosinha tambem para combinar com a case.

E esse e o adesivo mais perfect de todos s2 kkkkk esse aqui eu comprei no mercado livre e foi super em conta!


Eeeeentao e isso meninas,tomarem que tenham gostado! beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário